Shape-Left

Escritório

Nosso escritório possui forte atuação no Planejamento Tributário Preventivo e Contencioso, garantindo assessoria completa a empresas de todos os portes.

escritorio Shape Right

Fundado em 2021, o Escritório Martins Viana Advogados é voltado ao Direito Tributário e Empresarial, sendo que sua constituição decorreu após o destaque de seu sócio Celso Martins Viana na advocacia em grandes empresas, com trajetória marcada pela qualidade dos serviços prestados e dedicação aos clientes, tornando-se referência no meio jurídico. A partir da união com seu sócio Rodrigo Viana, juntaram-se para criar um escritório especializado, com modelo de negócio inovador, tendo como marca a excelência técnica e experiência acumulada ao longo de mais de 15 anos de advocacia.

Atuamos no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

MISSÃO

Integrar conhecimentos em diferentes áreas do direito para prover segurança jurídica e viabilizar os negócios de nossos clientes, com atendimento personalizado, alta qualidade técnica e foco em resultados.

VISÃO

Ser um escritório referência nas áreas em que atua em parceria com nossos clientes em todos os momentos de seu negócio, prezando pela realização pessoal de todos que integram o escritório.

VALORES

Agir com honestidade e integridade, assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções, estar em evolução permanente, manter ambiente de trabalho saudável, fraterno, participativo e produtivo, respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

Shape Office Left

Diferenciais

  • Profissionais altamente qualificados e especializados nas áreas de atuação, trabalhando de forma coordenada.

  • Acompanhamento dos trabalhos diretamente pelos sócios.

  • Alianças e parcerias estratégicas familiarizadas com os assuntos e práticas tratadas internamente.

  • Adoção de parâmetros e procedimentos que tornam o escritório Martins Viana Advogados um escritório sustentável.

Shape Office Right

Instituições que somos Associados:

  • Vogue
  • Sourcing Journal
  • Forbes
  • Daily Mail